Violonistas do Lar das Crianças da CIP e Negra Li farão show beneficente

A Orquestra Jovem de Violões do Lar das Crianças da CIP dividirá o palco com Negra Li no espetáculo beneficente “Brasil”, que acontecerá no dia 09 de Abril, às 20h30, no Teatro Cultura Artística Itaim, com renda revertida para o Lar das Crianças da Congregação Israelita Paulista (CIP).

 

Esta será a primeira vez que uma solista vocal dividirá o palco com a orquestra, que possui um repertório amplo e internacional e já se apresentou com grandes nomes da música brasileira tais como Toquinho, Roberto Menescal, Yamandú Costa, Ivan Villela, Oswaldinho do Acordeon e Turíbio Santos.



“A escolha temática musical para o espetáculo “Brasil” reflete a diversidade presente na vida das crianças e jovens que fazem parte da Orquestra e do Lar das Crianças, e contou com um amplo projeto de pesquisa cultural, com oficinas, exposições e atividades pedagógicas. Negra Li foi convidada a participar do projeto por sua versatilidade de repertórios e por ser muito aberta a novas parcerias. Além disso, sua origem humilde é semelhante à de muitos meninos e meninas que frequentam o Lar das Crianças”, destacou o maestro Claúdio Weizmann. 



Os ingressos estão à venda pelo telefone (11) 2808-6225 ou pelo email: lardascriancas@cip.org.br



Orquestra de Violões do lar das Crianças da CIP, com Oswaldinho do Acordeon (esq.) e Yamandu Costa. Foto: Divulgação.