ONG Ampliar vai homenagear em São Paulo o Estado de Israel

ONG Ampliar vai homenagear em São Paulo o Estado de Israel

 O Ampliar, projeto que promove a capacitação e a profissionalização de jovens em situação de risco social, escolheu homenagear o Estado de Israel em seu jantar beneficente anual, que acontecerá no dia 22 de novembro, a partir das 20h, no Buffet França, em São Paulo.

 
“Há alguns estive em Israel, fiquei maravilhada com tudo o que vi e resolvi fazer uma homenagem ao país e também à colônia judaica de São Paulo. Vamos celebrar em grande estilo os grandes resultados do Projeto Ampliar, que desde sua fundação, em 1990, já emitiu 63 mil certificados para 36 mil alunos, sendo que 70% deles estão inseridos no mercado formal de trabalho e de consumo”, declarou Maria Helena Mauad, fundadora e presidente da ONG.
 
O Ampliar é um programa social que tem apoio logístico do Secovi-SP (Sindicato da Habitação). Foi criado há 22 anos pela empresária Maria Helena Mauad, com a proposta de promover a inclusão de jovens em situação de risco no mercado formal de trabalho, por meio de parcerias que viabilizam  programas profissionalizantes a jovens e adolescentes entre 16 e 28 anos, com chances restritas de inserção na sociedade.
 
Os convites tem o preço de R$ 350,00. Informações e reservas: (11) 5591.1281 /1283