Novas Gerações do CJL recebe Floriano Pesaro

Novas Gerações do CJL recebe Floriano Pesaro

 O programa “Novas Gerações” do Congresso Judaico Latino-Americano promoveu na quarta-feira, 11/5, um encontro dos seus integrantes na sede da Federação Israelita do Estado de São Paulo (Fisesp). Valeria Grimberg, diretora do programa, veio especialmente de Buenos Aires para uma reunião do grupo brasileiro com o vereador paulistano Floriano Pesaro, que falou sobre o cenário político no Brasil e a importante atuação da comunidade judaica.

A iniciativa foi possível graças à parceria do “Novas Gerações” com a Conib, Fisesp, Jewish Inn e Juventude Judaica Organizada (JJO). O programa conta com a adesão de jovens de vários países da América Latina e promove uma série de encontros em que eles conhecem destacadas lideranças políticas em sua área de atuação.

Para Jack Terpins, é muito importante propiciar esses encontros, reunindo os jovens e pessoas de representatividade política, social ou religiosa, investindo assim na formação de novas lideranças. “Devemos depositar nesses jovens o futuro de nossa comunidade. Buscamos oferecer espaço e oportunidades para sua atuação.”