Na´amat realiza a 27ª Edição da Feira da Comunidade em São Paulo

 A Na´amat Pioneiras São Paulo realizou no último domingo sua 27ª Edição da Feira da Comunidade no Salão Marc  Chagall de A Hebraica. A Feira contou com expositores das mais diversas áreas como vestuário adulto e infantil, enxovais para bebês,  artigos para cama, mesa e banho,  decoração, além de prestadores de serviços e de uma completa praça de alimentação com opções de salgados, doces e comidas típicas,  que atraiu muitos visitantes que puderam se sentar confortavelmente em uma área reservada com mesas e cadeiras.

 

Sheila Bromberg, que participa desde a primeira edição da Feira, já é conhecida do público. Ela também esteve recentemente em Israel, onde fez pesquisa de campo em busca de novidades. “Aqui posso expor meus trabalhos de artesanato judaico, reencontro pessoas e ainda façoexcelentes vendas, por esse motivo faço questão de participar em todas as edições”, declarou.



"Sinto um prazer muito grande em ver o resultado final após tantos meses de trabalho intenso", declarou Sheila Grinspan, do Núcleo de Geração de Renda da Na´amat Pioneiras São Paulo.