Jewish IN recebe presidente do Ten Yad, Moises Nigri, e Eduardo Fischer

 O presidente do Ten Yad, Moisés Nigri, e sua esposa, Vivi, receberam em sua residência cerca de 70 jovens do programa IN Formando, do Jewish IN, no dia 14 de maio. O grupo se encontrou com o publicitário Eduardo Fischer, presidente do Grupo Totalcom e do Comitê Estratégico da Rede Fischer. 



Moises Nigri deu detalhes sobre o trabalho do Ten Yad e incentivou os jovens a se engajarem no terceiro setor. “A filantropia deve estar enraizada em nossas vidas, pois ela dá muito mais prazer para quem está dando, do que para quem recebe”, disse.

   

Fischer destacou diversos trabalhos voluntários que realizou em prol de entidades judaicas. E deixou uma mensagem para os jovens: “é importante ter a auto-estima elevada e acreditar no que se faz. Quando você acredita e se realiza, tudo fica mais fácil e gostoso”. 



O programa IN Formando, do Jewish IN, estimula jovens a se engajarem em trabalhos sociais da comunidade judaica. Os jovens interessados em fazer parte da Jewish IN, podem entrar em contato pelo email[email protected]  ou se cadastrarem diretamente no site www.jewishin.org.