Israel na Web lança revista “Unidos por Israel” para o público cristão brasileiro

Israel na Web lança revista “Unidos por Israel” para o público cristão brasileiro

Para atender os cristãos brasileiros que expressam seu apreço e admiração pela terra e o povo de Israel, o projeto Israel na Web lançou a revista multimídia Unidos por Israel.

A nova revista levará semanalmente, e de forma gratuita, ao público cristão brasileiro conteúdo sobre Israel produzido por renomados parceiros e colaboradores sediados em Jerusalém e selecionado por consultores de grande prestígio nos meios evangélico e católico do Brasil.  

“São pessoas de todos os Estados, idades e classes sociais, pertencentes às mais diversas denominações da fé cristã. Em comum, uma sede de aprender tudo o que puderem sobre o passado e o presente de Israel”, afirma Renato Aizenman, sobre sua experiência de três anos como diretor do Israel na Web. O embaixador de Israel, Rafael Eldad, disse que Israel valoriza muito o apoio dos cristãos brasileiros. “Em cada viagem que faço pelo Brasil, sinto grande satisfação quando vejo e percebo essa amizade entre nós. Iniciativas como essa nova revista contribuem para revelar a realidade israelense e são fundamentais para fortalecer essa amizade.”  

A revista será enviada às sextas-feiras e a Edição de Lançamento já está disponível. Cadastre-se para receber gratuitamente a revista.

Para os interessados em aprofundar seus conhecimentos, há a opção de entrar para o Círculo dos Semeadores de Israel e ter acesso a conteúdo exclusivo e uma árvore plantada em seu nome pelo Fundo Nacional Judaico [KKL] na Terra Santa.