Fundo Nacional Judaico lança campanha para atrair novos associados no Brasil

Fundo Nacional Judaico lança campanha para atrair novos associados no Brasil

O Fundo Nacional Judaico [KKL- Keren Kayemet LeIsrael] lançou campanha publicitária para aumentar seu número de associados no Brasil.  



O KKL é a mais antiga e maior organização ambiental não governamental do mundo, fundada em 1901, com a proposta de comprar terras na então Palestina. Liderou um projeto florestal sem precedentes, com mais de 240 milhões de árvores plantadas. Israel é uma das poucas nações que possui mais árvores no século 21 do que possuía no início do século 20, apesar de estar em região desértica.



Atualmente, a entidade atua em seis áreas: florestas, água e meio ambiente, educação, desenvolvimento comunitário e segurança, turismo e recreação e pesquisa e desenvolvimento.



Para se tornar um sócio mantenedor do KKL Brasil, contate secretaria@kkl.org.br ou (11) 3083-2214. As contribuições podem ser mensais, bimestrais, trimestrais, semestrais ou anuais. O valor é livre, preferencialmente múltiplos de R$18,00 (a palavra hebraica Chai = Vida, tem como equivalente numérico o número 18), que é o valor cobrado para se plantar uma árvore em Israel.