Fisesp participa da abertura da Campanha do Agasalho em São Paulo

A presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), Lu Alckmin, abriu nesta terça-feira, dia 12, a edição 2013 da Campanha do Agasalho. A cerimônia de abertura aconteceu no Palácio dos Bandeirantes. As caixas de coleta estarão em espaços de grande circulação como Metrô, CPTM, repartições públicas e também nas principais entidades judaicas de São Paulo.



O slogan da campanha deste ano é “Roupa boa a gente doa” e tem o objetivo de arrecadar peças novas ou em bom estado. O ator Reynaldo Gianechinni será o padrinho da ação deste ano.



A arrecadação de agasalhos no bairro de Higienópolis, que é organizada pela Federação Israelita do Estado de São Paulo (Fisesp), começará em 9 de junho. “Fizemos uma linda campanha no ano passado e este ano, com o engajamento dos parceiros, como a Federação Israelita, com certeza teremos uma edição de muito sucesso, não nos esquecendo da nossa principal preocupação, que é a doação de peças em boas condições”, afirmou Lu Alckmin.



Participaram da cerimônia, representando a Fisesp, o diretor institucional, Alberto Milkewitz ,e o assessor executivo da área de Juventude, Henry Gherson.



A partir da esquerda: Henry Gherson, Alberto Milkewitz e Lu Alckmin. Foto: Fisesp.