Cantor israelense se apresentará em São Paulo, Rio, Recife e Curitiba

Cantor israelense se apresentará em São Paulo, Rio, Recife e Curitiba

 O cantor israelense Mosh Ben Ari se apresentará no Brasil durante a semana de 21 a 27 de abril. Ele fará shows nas cidades de São Paulo, Rio Janeiro, Recife e Curitiba.



O show em São Paulo, promovido pela Comunidade Shalom, celebrará os 65 anos de Israel. A performanceocorrerá dia 21 de abril, na sede da entidade. O show em Curitiba será no dia 27.



Além de comemorar os 65 anos do Estado Judeu, o show de Recife celebrará os 55 anos do movimento juvenil Habonim Dror na cidade e os 95 anos do Colégio Israelita. Realizado pela Federação Israelita de Pernambuco, oshow será dia 25 abril, no Teatro Santa Isabel.



Organizado pelo movimento juvenil Chazit Hanoar, o show no Rio de Janeiro ocorrerá dia 23 abril no Teatro Oi Casa Grande.  É possível comprar os ingressos na Loja Reserva do Shopping Leblon e Ipanema. Para maiores informações, entre em contato com Alan Rochlin, no telefone (21) 9860-0678.



Mosh Ben Ari nasceu em 1970. Iniciou sua carreira de aos 16 anos. Em 2001, iniciou carreira solo. Hoje, com três álbuns solos lançados, é um dos principais cantores de Israel.