Câmara Brasil Israel participa de rodada de negócios internacionais na FIESP

Câmara Brasil Israel participa de rodada de negócios internacionais na FIESP

 Com o objetivo de promover negócios e fomentar o comércio bilateral entre Brasil e Israel, a Câmara Brasil Israel de Comércio e Indústria participou em 7 de maio, na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP),  da  “Rodada de Negócios Internacionais”. 



A Câmara recebeu cerca de 30 executivos de áreas como alimentação, mobiliário, construção civil e beleza, que puderam fazer suas solicitações e receber material informativo dos associados da entidade.



As Rodadas de Negócios Internacionais estimulam os contatos com novos mercados e facilitam o intercâmbio comercial entre empresas brasileiras e estrangeiras, proporcionando um ambiente adequado para que o empresário realize novos negócios sem sair do Brasil.



A Câmara Brasil-Israel disponibiliza serviços de informações e pesquisa para fomentar o comércio bilateral, direcionando as empresas no processo de decisão para efetivação de novos negócios. Para obter informações sobre estes serviços, entre em contato via [email protected]