Autor do best seller Start Up Nation volta a São Paulo.

A Câmara Brasil Israel e a Livraria Cultura trarão a São Paulo, entre 23 e 26 de abril, Saul Singer, coautor do best seller Nação Empreendedora: O milagre econômico de Israel e o que ele nos ensinou (no original, Start Up Nation). É a segunda visita de Singer ao país.

Ele fará a abertura da Semana do Empreendedorismo Criativo, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, no dia 23. Também participará de palestras no Insper, no Colégio Renascença, na Congregação Israelita Paulista (CIP), e na Accenture, além de um encontro com empresários, que será realizado pela Câmara Brasil Israel de Comércio e Industria, em parceria com a Associação Alumni.

Publicado em português, chinês, coreano, russo, francês, alemão, japonês, tcheco, búlgaro, turco, árabe, e hebraico, entre outros idiomas, Nação Empreendedora alcançou o topo da lista de mais vendidos do New York Times e do Wall Street Jounal.

O livro responde à seguinte pergunta: como Israel  um país de 7 milhões de pessoas, com somente 63 anos de existência, em constante estado de guerra e sem nenhum recurso natural produz mais companhias inovadoras do que países como Japão, China, Índia, Coréia, Canadá e Inglaterra?