Atriz Miriam Mehler participará de capacitação para atendimento à 3ª Idade

 A atriz Miriam Mehler participará do 7º Seminário de Capacitação de Dirigentes Profissionais e Voluntários da Terceira Idade promovido pela Federação Israelita do Estado de São Paulo (Fisesp), que ocorrerá no dia 22 de novembro na capital paulista. O evento visa capacitar e reciclar profissionais e voluntários da área.

Miriam Mehler, que é judia, falará sobre sua experiência como atriz e dará dicas sobre como se manter ativa quando se envelhece. Ela interpretou cerca de 60 peças ao longo de sua carreira, entre as quais: “Eles Não Usam Black Tie”, “Bonitinha, mas Ordinária” e “O Diário de Anne Frank”. Participou de mais de 20 novelas, entre elas: “A Escrava Isaura”, “Direito de Nascer” e “Insensato Coração”.  Seu mais recente trabalho foi no seriado “Força Tarefa”, exibido pela TV Globo.

O evento será realizado das 9h às 18h, no Lev Residencial , localizado à Rua Marques de Itu, 816 – bairro de Santa Cecília. Inscrições via terceiraidade@fisesp.org.br e (11) 3088-0111  A participação requer a  entrega de um kit de higiene ou beleza, a ser doado a asilos de Campos de Jordão pelo  Projeto Vida “Chai” da Congregação Israelita Paulista.